Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Prefácio

por Joanna, em 07.11.14

19 anos atrás

                Molly Parker era uma ex-Texas Ranger, por isso achava que nada podia ser pior que os vários trabalhos que já tinha tido ao serviço do seu país. Como ela estava enganada.

                - Tu consegues, Moll. – Dan sorriu para a mulher enquanto apertava a sua mão. Apesar das suas palavras de ânimo, ela conseguia perceber que ele estava preocupado. Os seus olhos azuis traiam-no sempre quando tentava mentir ou esconder-lhe alguma coisa. E era normal porque também ela estava preocupada.

                Grávida de gémeas, Molly tinha ido de urgência para o hospital quando de repente as dores tinham começado. Não tinha sido assim que ela tinha imaginado que seria o nascimento das filhas, mas ela também nunca se tinha visto a ser mãe e aqui estava ela, deitada numa cama a tentar controlar-se para não fazer força enquanto a médica tentava colocar as bebés na posição correta para que nascessem sem qualquer problema.

                - Pronto, Molly. Já pode fazer força. – disse a médica por de trás da máscara que lhe tapava a boca e o nariz – Traga essas bebés cá para fora.

                Com a mão que tinha livre, agarrou-se à trave da sua cama com toda a força enquanto dava o seu máximo para que as suas filhas nascessem. Molly deixou-se cair na cama novamente, exausta de mais mas sabia que tinha de continuar.

                - Eu quero. – Dan olhou para ela ser perceber – Casar contigo. Eu quero casar contigo.

                Ele sorriu e voltou a fazer festas no cabelo dela com a mão livre, assim que Molly se voltou a elevar para fazer força – Tu gostas mesmo de ser diferente. Primeiro temos as filhas e depois é que casamos?

                - Não faz mal. – Molly sorriu, ou melhor, tentou porque saiu tudo menos um sorriso – Já me conheceste casada por isso já começámos de maneira diferente.

                Apesar do cansaço que sentia, Molly fez o derradeiro esforço e sorriu ao ouvir o choro da sua filha. Uma das suas filhas.

                - É uma menina linda. – disse a médica entregando-a à enfermeira para a ir limpar – Vamos lá, falta-nos só mais uma menina linda.

                Molly assentiu com a cabeça e voltou a dar o seu máximo. Quando caiu exausta na cama, o som de um choro fê-la sentir uma enorme felicidade no peito – Elas estão bem? – perguntou preocupada porque mais do que a exaustão que sentia, precisava de saber se estava tudo bem com as suas meninas.

                - Estão. São lindas como o pai e a mãe. – respondeu a médica sorrindo – Portou-se muito bem Molly por isso agora vamos deixa-la descansar, sim?

                Molly estendeu a mão de maneira a agarrar a mão de Dan antes que ele se afastasse.

                - Não as deixes. – pediu ela enquanto se esforçava ao máximo para manter os olhos abertos, algo que cada vez se tornava mais difícil.

                - Não te preocupes. – respondeu ele com um sorriso antes de se inclinar até beijar a testa de Molly.

**

                 Molly nunca tinha pensado que seria feliz depois de tudo o que lhe aconteceu. Tinha casado demasiado nova com o homem errado, o homem que a controlava e mais tarde lhe começou a bater. Durante muito tempo, Molly tinha pensado que a culpa era sua, que tinha e devia fazer mais pelo marido, até que tinha percebido que precisava de acabar com aquilo.

                  Nessa altura tinha conhecido Dan. Toda a relação tinha começado como uma diversão, nada mais do que umas noites juntos, uns jantares de vez enquanto… até que quando que Molly percebeu que era tarde de mais. Mesmo depois de prometer a si própria que não ia voltar a confiar nos homens, que se ia manter sozinha e concentrada no trabalho, isso não tinha resultado.

                  Divorciada do primeiro marido, ela e Dan, juntamente com a sua família, tinham saído do Texas e voltado para Austrália, onde Molly e o seu irmão Billy tinham nascido e onde se encontrava o rancho da família, um espaço com vários hectares, uma casa mais que gigante e animais.

                   Apesar de tudo ter começado muito depressa, Molly tinha sempre recusado os pedidos de casamento de Dan. E ele já tinha feito dois. Sempre que ela recusava e ele se limitava a sorrir, Molly percebia que o amava mais e mais e por isso é que tinha medo de não se conseguir entregar completamente a ele. Digamos que já tinha casado uma vez e essa tinha sido uma péssima experiência.

                   E depois, Molly tinha descoberto que estava grávida. Bem, quem tinha descoberto tinha sido Becca. A cunhada de Molly provinha de uma família latina e irmãos não lhe faltavam por isso conseguia sempre reconhecer uma gravidez. Desta vez não tinha errado.

                   Depois de vários problemas, a família Parker estava finalmente a conseguir seguir em frente e começar de novo. Nada podia ser melhor.

 

Primeiro de tudo, não revi por isso desculpem se houver algum erro. Segundo, eu sei que as personagens estavam uma confusão ahah só depois de fazer as imagens todas é que me lembrei que elas estavam demasiado grandes para um post e nessa altura já não quis fazer tudo de novo (julguem a minha preguiça).

Btw as personagens secundárias e a história de fundo é baseada numa série que vi à um tempo mas tudo o resto foi inventado por mim por isso ya. 

Espero que gostem desta história apesar de ser um bocadinho cliché, tem coisas diferentes e que não se estão à espera.

Beijinhos e obrigada por tudo c:

P.S. Esqueçam nas imagens o link porque quando eu escrevi esta história o meu blog ainda tinha aquele link, mais lá para a frente as imagens deixam de ter link. É só para não pensarem que andei a roubar a história ou assim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:00


4 comentários

De lostdreams a 07.11.2014 às 13:46

adorei este prefácio e quero tanto ler esta história e.e aposto que está muito fixe!
beijinhoos

De twilight_pr a 07.11.2014 às 16:04

Estou super ansiosa para ler mais porque gostei imenso de ler isto :D :D
Meu Deus, estou mesmo ansiosa!

De andyjopanda a 07.11.2014 às 18:56

Adorei <3 gostei da forma como começaste a história, tou ansiosa para ler mais :) Quando é que publicas o próximo post?

De francis marie a 07.11.2014 às 21:47

Aposto que vou adorar muito esta fic ^^

Comentar post